Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Vila-realense Luís Castro vai treinar o Botafogo

O treinador vila-realense, Luís Castro, vai treinar o clube brasileiro Botafogo.

O anúncio foi feito pelo próprio nas redes sociais. “Pronto para iniciar a caminhada com a estrela solitária ao peito, a servir o Glorioso”, onde está uma foto com a camisola do clube do Rio de Janeiro.

Luís Castro, de 60 anos, deixou recentemente o comando técnico do Al Duhail, depois de ter conquistado a Taça do Emir do Qatar, ao bater na final do Al Gharafa, por 5-1, sendo esta a primeira Taça do seu currículo.

Luís Castro foi ainda campeão pela Shakhtar Donetsk, clube ucraniano, na época 2019/20. Já na época 2015/2016, tinha sido campeão da II Liga, à frente do FC Porto B.

O treinador, natural de Mondrões, passou ainda por outros clubes, como FC Porto, Rio Ave, Vitória de Guimarães e Desportivo de Chaves, onde deixou saudades.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.