Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Vila-realense premiada com um automóvel

O Continente entregou um automóvel a Elisabete Cabo, de Vila Real, que venceu o concurso “Marca da Semana” de junho de 2017, promovido pela insígnia.

A viatura atribuída foi um Renault Clio, marca e modelo automóvel que é entregue todos os meses do ano ao vencedor da iniciativa. 

Para participarem, os interessados têm apenas de adquirir produtos da “Marca da Semana”, assinalados com essa designação numa loja Continente, incluindo no Continente Online, até dia 31 de dezembro de 2017, associando a compra ao respetivo Cartão Continente. Ao fazerem-no, ficam imediatamente habilitados a participar no concurso que, todas as semanas, identifica também o vencedor de um crédito em Cartão Continente equivalente à despesa do mês anterior.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.