Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Vila-realense vai treinar equipa do FC Porto

Sara Rocha, atleta com maior palmarés em Vila Real, foi contratada para treinadora da Secção de Desporto Adaptado, modalidade de Ténis de Mesa do Futebol Clube do Porto para a época de 2020/2021.

-PUB-

No currículo, Sara Rocha conta com várias chamadas à seleção nacional, foi campeã nacional em quatro anos consecutivos, em diferentes categorias e foi medalha de ouro nos Jogos da CPLP. Durante quatro épocas esteve ao serviço do ADC Ponta do Pargo, equipa que milita na 1ª Divisão Nacional de Seniores Femininos, tendo alcançado sempre o play-off, o que lhe permitiu disputar as provas europeias da ETTU CUP, clube do qual saiu na época 2018/19 para regressar ao Club de Vila Real, levando a equipa sénior feminina ao sexto lugar do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Nacional.

O FC Porto terá visto em Sara Rocha “potencial para poder orientar tecnicamente o ténis de mesa do clube”, aproveitando

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.