Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Vilar de Perdizes e Bragança disputam Taça Transmontana

No próximo sábado, dia 3, os campeões das Associações de Futebol de Vila Real e de Bragança entram em campo para disputar a Taça Transmontana de futebol.

-PUB-

A Taça Transmontana, cuja primeira edição aconteceu em 2017, está de regresso.

É já no sábado, dia 3 de setembro, que Vilar de Perdizes e Bragança, campeões distritais das respetivas associações, vão medir forças para tentar levar para a casa o troféu.

O jogo será disputado no Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar, às 17h00. Ontem, à margem da Gala da AFVR, o presidente da associação, António Marques mostrou-se “satisfeito” com o regresso da prova, que “é uma parceria entre a AFVR e a Associação de Futebol de Bragança”, deixando no ar a possibilidade de “outras provas organizadas em conjunto, que serão apresentadas a seu tempo”.

De recordar que as edições anteriores foram ganhas por Mondinense, Chaves Satélite e SC Vila Real. Resta saber que equipa se junta à lista de vencedores, se o Vilar de Perdizes ou o Bragança.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.