Sexta-feira, 8 de Dezembro de 2023
No menu items!

Vilar de Perdizes recebe o FC Porto a 20 de outubro

O anúncio foi feito esta sexta-feira. O Grupo Desportivo Vilar de Perdizes vai receber o FC Porto a 20 de outubro, num jogo agendado para às 20:45.

É oficial. O Vilar de Perdizes vai defrontar o FC Porto no dia 20 de outubro.

O jogo, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, tem início marcado para as 20h45, sendo que falta definir o estádio onde vai acontecer.

Segundo Márcio Rodrigues, presidente do Vilar de Perdizes, “já fomos contactados pelo Grupo Desportivo de Chaves, para realizarmos o jogo no seu estádio”. Já do lado da autarquia de Montalegre, até ao dia de ontem, “não recebemos qualquer contacto”.

O presidente do clube barrosão não esconde a satisfação em receber o FC Porto, confessando que “é como ganhar um título, merecia ser comemorado. Só espero que as pessoas se aproximem se aproximem do clube e que desfrutem”.

“Tirando a pele de adepto e falando como presidente, o mais importante é a receita. Além do brio que é jogar com o FC Porto, tenho de olhar para números e temos que aproveitar esta oportunidade para colmatar muitas falhas que há a nível económico”, frisa.

Em declarações ao Canal11, Márcio Rodrigues lamentou o facto de “temos um campo sintético, mas não tem as medidas oficiais exigidas, não podemos jogar lá para o Campeonato de Portugal, por isso é impossível jogar para a Taça de Portugal. Aí sim, seria a essência do futebol português, levar o FC Porto a uma aldeia raiana, à aldeia mais mística de Portugal, onde seriam recebidos pelo nosso místico Padre Fontes”.

O Vilar de Perdizes recebe o FC Porto no dia 20 de outubro, às 20h45. O jogo será transmitido na RTP1.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS