Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Vimaranenses foram superiores

Na primeira metade, o equilíbrio foi a nota dominante, onde as equipas tiveram dificuldades em criar situações de perigo.

-PUB-

FUTEBOL CAMP. DE PORTUGAL – SÉRIE A

Na etapa complementar veio ao de cima uma maior valia dos vimaranenses, que conseguiram uma vantagem de três golos com relativa facilidade.

A ambição das duas equipas é muito diferente, com o Guimarães a lutar por um lugar que já foi seu, enquanto os flavienses lutam apenas pela permanência.

 

Ficha de jogo
Jogo no Complexo Desportivo Francisco Carvalho
Árbitro: Bruno Costa (AF Viana do Castelo)
CHAVES SATÉLITE: Rui Vieira; Manu, Pedro (Gustavo, 70’), Marlon Rangel e Baltazar; Kevin Pina, Hélder Almeida e David Moura (Xavi, 27’); Tanko, Flávio e MIka (Faissal, 72’)
Treinador: Carlos Guerra
GUIMARÃES B:

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.