Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Vindouro está de regresso para mostrar o melhor da região

Arranca já amanhã a grande celebração do Douro, com São João da Pesqueira à espera de receber milhares de visitantes que ali poderão experimentar os melhores vinhos e saborear uma gastronomia única.
 

-PUB-

Durante três dias (sexta-feira, sábado e domingo), vários dos produtores de referência do Douro mostrarão os mais recentes lançamentos de vinhos DOC e Porto, disponíveis para prova durante todo o evento, no Museu do Vinho, das 16h00 às 20h00. Será um momento privilegiado de troca de informação e partilha de experiências com produtores e enólogos. 

Os visitantes terão ainda a oportunidade de participar em conversas informais sobre vinho, em que poderão aprender mais sobre este néctar em ambiente relaxado e informal. “Aqui, o visitante será ajudado com dicas práticas e essenciais para que possa avaliar melhor os vinhos da sua eleição”, refere a organização, adiantando que esta iniciativa pretende aliar a parte profissional dos vinhos com a animação pombalina,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.