Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Visitantes terminaram com nove jogadores

Muito longe daquilo que habitualmente tem feito em temporadas anteriores, os ribeira-penenses não puderam contrariar as dinâmicas da equipa local que produziu boa exibição, num trabalho coletivo digno de realce e com predicados técnicos de boa qualidade.

-PUB-

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

Mesmo assim, só aos 25 minutos é que aconteceu a primeira situação de perigo, numa jogada muito bem conduzida pelos homens da casa, com o senão de o remate de cabeça ter saído junto ao poste esquerdo da baliza de André. Dominando os acontecimentos, os aguiarenses abriram o marcador noutra boa jogada, com insistência de Baralhó, a colocar a bola em frente da baliza, para Luís Lopes encostar com sucesso. Não demorou muito o segundo golo, pelo habitual marcador de serviço, Miguel Teixeira, antes de as equipas recolherem ao balneário para o descanso intermédio. 

O segundo tempo viria a passar-se praticamente todo no meio-campo da equipa de Ribeira de Pena

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.