Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Vitória ao cair do pano

Vitória suada mas saborosa do GDB diante do Montalegre. O árbitro, Hugo Geraldes, expulsou mal João Fernandes, foi o momento do jogo. O juiz da Guarda mostrou, na etapa complementar, uma dualidade de critérios inacreditável.

Futebol, Campeonato Portugal Prio

Entrou melhor no jogo a equipa da casa, Okoli atira com muito perigo. Era o prenúncio para o que viria a seguir, canto na esquerda e cabeceamento letal de Carvalho, a fazer como mandam os manuais, de cima para baixo. Um grande golo, volta a equipa barrosã a sofrer de canto (o Montalegre sofreu golos em todos os jogos oficiais…). Todavia, o Montalegre reage bem à desvantagem e oito minutos depois chega à igualdade por intermédio de Prince. O GDB volta a carregar no acelerador e Ricardo dispara ao lado. Depois é Renato que, em boa posição, não consegue bater Tiago Guedes. Muito mérito para o guarda-redes barrosão, que tapa os

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.