Vitória construída na primeira parte

O Vila Real recebeu o Murça e venceu tranquilamente, com dois golos concretizados na primeira metade, no espaço de quatro minutos.

-PUB-

AF VILA REAL DIVISÃO DE HONRA

Depois houve ainda a expulsão de Dani e todos pensariam que os locais partiriam para uma goleada, mas do outro lado esteve uma equipa organizada, que soube tapar os caminhos para a sua baliza, com dois blocos defensivos bem coesos.

O Murça até entrou melhor no jogo, sem medo do adversário e procurando surpreender o último reduto da casa, como aconteceu à passagem do minuto 6, com Mário em boa posição para alvejar a baliza, mas prefere o passe para um colega, que estava em posição irregular. Aos 13’, José Carvalho cobra um livre, confusão na área, valeu o corte de Sunday, a tirar da zona de perigo. Os visitados sentiam dificuldades

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS