Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Vitória suada

ALVES ROÇADAS, 3 | DIOGO CÃO B, 2

-PUB-

O Alves Roçadas esteve duas vezes em desvantagem, mas conseguiu dar a volta e chegar ao triunfo, num jogo marcado pela incerteza até ao final.

Os locais até entraram melhor, mas viram o adversário a adiantar-se logo aos 10’, num livre direto em zona central, cobrado irrepreensivelmente por Duarte Rocha. Com o objetivo de pontuar, os locais não demoraram a responder. Ao minuto 21, após pontapé de canto de Alfredo Martins, Robim Duarte entrou na área e cabeceou certeiro para o fundo da baliza de Afonso Dias, restabelecendo o empate que se manteve até ao intervalo.

Logo a abrir a segunda parte, o conjunto às ordens de Bruno Escaleira volta a estar em vantagem. O golo surge na sequência de uma grande confusão na área dos locais. João Pimenta ainda faz a defesa, mas a bola sobra para Marco Jorge que faz o desvio para o fundo das redes. Dez minutos volvidos, os locais voltam a empatar, através de Rodrigo Gusmão.

Motivados pelo golo, os comandados de Jorge Topinha procuravam a vitória. Com 60 minutos jogados, Rodrigo Caldeira descobriu Miguel Teixeira que, na entrada da área, não desperdiçou e consolidou a reviravolta.


FICHA DE JOGO

Estádio do Cruzeiro
Árbitros: José Barros, Afonso Varela, Jorge Brás

ALVES ROÇADAS: João Pimenta (GR); José Martins, Rodrigo Rodrigues, João Fernandes, Artur Pimenta, Rodrigo Farroco, Rodrigo Caldeira, Rodrigo Gusmão, Robim Duarte, Miguel Teixeira, Alfredo Martins
Suplentes: Manuel Magalhães (GR), Rodrigo Nóbrega, Luís Silva, Gonçalo Carvalho, Diogo Gonçalves
Treinadores: Jorge Topinha, António Freitas

DIOGO CÃO B: Afonso Dias (GR); Martim Pedro, Duarte Rocha, Miguel Ferreira, Marco Jorge; Francisco Mestre, Guilherme Neto, Filipe Ferreira, Xavier Cruz, Martim Domingos, Gabriel Rodrigues
Suplentes: Guilherme Lopes (GR), Luís Cabo, José Garcia, Ricardo Fernandes, João Carvalho, Tiago Gomes, Carlos Pereira
Treinador: Bruno Escaleira

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Duarte Rocha (10’); Robim Duarte (21’); Marco Jorge (47’); Rodrigo Gusmão (57’), Miguel Teixeira (60’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.