Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Voleibol do SC Vila Real “brilha” para lá do Marão

O Sport Clube Vila Real (SCVR) tem levado o bom nome da cidade através do voleibol para outras regiões do país,

Com mais de 50 meninas a praticar a modalidade, desde as Mini A, Mini B, Infantis, iniciadas e Juvenis femininas, com a participação em várias provas regionais, distritais e nacionais de voleibol. Quer na zona do grande Porto (Espinho, Leixões, Boavista, São Mamede), quer em Braga, quer em Viana do Castelo, entre outras regiões do país.

Com a passagem ao nacional das equipas das Infantis e Juvenis do SCVR, tem sido uma aprendizagem e uma evolução que tem trazido “muita experiência” a todos. Com a participação das várias equipas nos vários escalões no Norte do país, com prestações muito agradáveis, com mais uma vitória das Mini B no campeonato regional de Braga. No fim de semana com jornada dupla contra o Leixões, o Académico de São Mamede, e o Boavista.

Depois, no domingo, no Torneio organizado pelo Clube de Voleibol do Peso da Régua e da Associação de Voleibol de Trás-os-Montes (AVTM) uma participação das equipas do SCVR em força, onde estiveram cerca de 200 atletas de vários clubes de Trás os Montes, Amarante, Régua, Ribeira de Pena, entre outros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.