Com mais de 50 meninas a praticar a modalidade, desde as Mini A, Mini B, Infantis, iniciadas e Juvenis femininas, com a participação em várias provas regionais, distritais e nacionais de voleibol. Quer na zona do grande Porto (Espinho, Leixões, Boavista, São Mamede), quer em Braga, quer em Viana do Castelo, entre outras regiões do país.
Com a passagem ao nacional das equipas das Infantis e Juvenis do SCVR, tem sido uma aprendizagem e uma evolução que tem trazido “muita experiência” a todos. Com a participação das várias equipas nos vários escalões no Norte do país, com prestações muito agradáveis, com mais uma vitória das Mini B no campeonato regional de Braga. No fim de semana com jornada dupla contra o Leixões, o Académico de São Mamede, e o Boavista.
Depois, no domingo, no Torneio organizado pelo Clube de Voleibol do Peso da Régua e da Associação de Voleibol de Trás-os-Montes (AVTM) uma participação das equipas do SCVR em força, onde estiveram cerca de 200 atletas de vários clubes de Trás os Montes, Amarante, Régua, Ribeira de Pena, entre outros.