Domingo, 23 de Junho de 2024
No menu items!

Voleibol do SVRB em bom plano

No fim de semana, as equipas dos diversos escalões de Voleibol do Sport Vila Real e Benfica (SVRB) tiveram enorme atividade e bons resultados.

-PUB-
Na final do Torneio de Encerramento Sub 21, a equipa junior venceu a equipa do Dumiense, garantindo a vitória na competição. Dos três jogos disputados, venceu os três, encerrando a época com mais um troféu .
Quanto ao escalão de infantis, a equipa foi apurada para a Final Four do Torneio Associação de Voleibol do Porto. Após a fase de grupos, com 10 vitórias em 10 jogos, defrontou, nas meias finais, o CD Póvoa e acabou por sofrer na negra a 1ª derrota na competição.
“Foi um jogo muito disputado no qual as nossas atletas sofreram um pouco o facto de serem  mais novas e acusaram a pressão”. No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, “mostraram novamente a sua categoria” e venceram a equipa da AJM apor 3-2.
No sábado foi a vez das minis entrarem em ação, garantindo presença no Encontro Nacional de Minis, a disputar em Lisboa, no próximo dia 15 de junho. A equipa ganhou, de forma confortável, ao Vila Real.
“As nossas atletas, a maioria ainda do escalão de Minis A, demonstraram a sua enorme qualidade, mantendo o ritmo que têm evidenciado em todos os torneios realizados, muitos dos quais venceram sem qualquer derrota”.
Quanto à equipa sénior, jogou com o SC Braga Sub-21, com quem perdeu por 3-1, resultado que valeu o título à equipa sénior do CART .
“Foi uma jornada muito positiva e inesquecível para muitas das nossas atletas que têm ainda algumas disputas a realizar, nomeadamente o Encontro Nacional de Minis e as Finais das Taças da AVTM (Associação de Voleibol de Trás-os-Montes) nos escalões de Infantis, Iniciadas e Cadetes”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS