Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
No menu items!

Voleibol feminino “volta a orgulhar as gentes de Vila Real”

As equipas de voleibol feminino do Sport Clube Vila Real (SCVR) “volta a orgulhar as gentes de Vila Real”, realçou o clube, reforçando o balanço “muito positivo” das equipas durante o Campeonato Regional da Associação de Voleibol de Trás-os-Montes (AVTM).

-PUB-

As equipas Infantis e iniciadas femininas do SCVR foram as vencedoras do Torneio de Abertura da AVTM, voltando a confirmar a vitória do Campeonato Regional da AVTM “só com vitórias”. As equipas de infantis femininas (Sub-13), Iniciadas Femininas (Sub-14) e cadetes Femininas (Sub-15) vão agora representar a cidade de Vila Real, no Campeonato Nacional de Infantis, Iniciadas e Cadetes.

“Sendo um balanço fantástico, fruto do trabalho das equipas técnicas do SCVR”, afirma o clube que relembra que “já nas últimas duas épocas desportivas de Voleibol, as equipas de infantis e juniores já terem realizado este feito, a presença nos nacionais”.

“Esta época está a ser ainda mais épica, visto que já desde há algum tempo, não se conseguiam apurar tantas equipas de formação de voleibol feminino do SCVR. Neste sentido, vem demonstrar a qualidade do trabalho de formação de voleibol realizado pelo conjunto de treinadores do SCVR”, acrescentou a equipa.

A equipa técnica responsável pelas equipas Minis A e B é composta por Nuno Fernandes, Cícero Alves e Rui Padilha, nas Infantis A, Daniel Rua e Vicente João, nas Infantis B, José Rodrigues e Dany Inácio, nas Iniciadas Vicente João e Daniel Rua, nas Cadetes, Paula Machado e Carla Amaral e nas Juvenis, Dilma.

O SCVR tem ainda equipa de “Masters Masc”, com o treinador Cícero Alves e Master’s Feminina as treinadoras Paula Machado e Carla Alves. Sendo o responsável da coordenação de voleibol do SCVR, Vicente João, docente da UTAD e responsável pelo Gabinete de Formação de Voleibol.

“Com este apuramento inédito a Cidade de Vila Real, volta a mostrar a qualidade e a força de crescimento do Voleibol das gentes de Trás-os-Montes, onde pretendemos levar o bom nome da cidade de Vila Real, além Marão e mais do que nunca, estas equipas precisam de apoio e adeptos para que a modalidade de Voleibol possa mostrar a qualidade e o crescimento que pretendemos para os próximos anos”, concluiu o clube.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS