Sexta-feira, 7 de Maio de 2021
©DR

XTREME abre nova loja no Nosso Shopping

Apesar de todas as circunstâncias e adversidades que o país atravessa, o Nosso Shopping, centro comercial localizado na cidade de Vila Real, continua a sua aposta em novas insígnias.

A XTREME, loja de moda desportiva, acaba de abrir o seu primeiro espaço em Trás-os-Montes.

Planeada e preparada durante o período de confinamento, a loja foi inaugurada a 19 de abril, dia de reabertura total dos centros comerciais. O novo espaço está localizado no piso 1 do NOSSO SHOPPING, junto a Zippy . São cerca de 200 metros a expor as mais recentes coleções de primavera-verão de roupa desportiva e calçado, com marcas como Nike, Adidas, Converse, Carhartt, Levi’s, Champion, Vans, entre outras.

Para João Teixeira, diretor do Nosso Shopping, “esta foi uma aposta muito importante para o shopping, visto que contrariou um pouco aquilo que seriam as expectativas do mercado. Apesar de todas as dificuldades, ainda há marcas com investimentos ativos, a apostar no Nosso Shopping e nos clientes transmontanos. Esta insígnia faz parte de um segmento onde queríamos apostar já há algum tempo, respondendo a todos os pedidos e sugestões dos nossos clientes”.

Localizado no coração da cidade de Vila Real, o Nosso Shopping mantém a certificação com o selo SGS Desinfection Monitored. Para agilizar o processo em tempos ainda de pandemia, foram criadas fast lines e diversos pontos de click & collect. Estas são algumas das muitas medidas de hospitalidade direcionadas aos visitantes do centro, desenvolvidas para lhes proporcionar uma visita e uma experiência de compra mais confortáveis e seguras.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.