A loja conta com uma área de vendas de cerca de 200m2 e tem produtos para crianças dos 0 aos 14 anos de idade, como calçado e puericultura.
Apostando na introdução de tecnologias e elementos diferenciadores para melhorar a experiência de compra dos clientes, a loja está dotada de um inovador ecrã táctil digital, que permite aceder ao serviço gratuito “In Store Sales”. Este serviço possibilita a qualquer cliente consultar os mais de 4 mil artigos da marca, e encomendar os produtos e tamanhos que não estão disponíveis no momento.
Com esta nova abertura, que se junta à loja já existente da marca no Centro Comercial Nosso Shopping em Vila Real, a ZIPPY passa a contar com duas lojas na região de Trás-os-Montes. Ao todo, a marca fica com 40 lojas em todo o país.




