Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Zona de lazer do Monte de São Domingos vai ser recuperada

Estão em curso os trabalhos de limpeza da zona florestal do Monte de São Domingos, na localidade da Granja. 

-PUB-

A intervenção está a ser levada a cabo pelo Município de Alijó, em parceria com a Junta e a Comissão Fabriqueira da Paróquia de Alijó.

Esta é a primeira de várias intervenções que serão levadas a cabo com o objetivo de tornar o Monte de São Domingos num espaço de lazer acessível e que possa ser utilizado por todos.

Os trabalhos incluem a limpeza da zona florestal e de estradões em redor do Monte, corte de vegetação invasora, recuperação da zona de lazer e melhoramentos nos acessos e ligação à estrada principal. No fim desta intervenção alargada, este espaço de lazer voltará a ter condições para poder ser utilizado por toda a população.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.