Segunda-feira, 14 de Junho de 2021
© MÁRCIA FERNANDES | emoção na conquista do campeonato

17 anos depois, regresso ao Nacional

Mal soou o apito final do árbitro, a festa invadiu o relvado e as bancadas improvisadas do Municipal de Santa Marta de Penaguião para celebrar o título de campeão AFVR e a subida ao Campeonato de Portugal.

-PUB-

Um título que custou muito a conquistar, mas que foi “inteiramente merecido”, segundo o presidente do clube, Daniel Santos, que realçou o esforço do grupo de trabalho. “Foram muito unidos, dedicados, o que fez a diferença para ultrapassar todos os obstáculos que nos apareceram pela frente. Todos estão de parabéns, pelo trabalho que desenvolveram ao longo da época, perante adversários fortes, mas acabamos por ser mais regulares e merecemos”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.