Sexta-feira, 1 de Julho de 2022

2.ª Prova em BTT das Vindimas/Cycles Oliveira

Realizou-se, no dia 6, pelas 10 horas, a 2.ª prova de BTT das Vindimas/Cycles Oliveira, com a organização do ADC Santa Marta de Penaguião e Cycles Oliveira e contando com os apoios do Município de Santa Marta de Penaguião, das Caves Santa Marta, da Caixa Geral de Depósitos, da Publiserv, dos Bombeiros e GNR de […]

Realizou-se, no dia 6, pelas 10 horas, a 2.ª prova de BTT das Vindimas/Cycles Oliveira, com a organização do ADC Santa Marta de Penaguião e Cycles Oliveira e contando com os apoios do Município de Santa Marta de Penaguião, das Caves Santa Marta, da Caixa Geral de Depósitos, da Publiserv, dos Bombeiros e GNR de Santa Marta de Penaguião.

A prova, de 22 quilómetros de média dificuldade e com um percurso muito bonito, passando por locais de grande valia patrimonial e turística de que o concelho de Santa Marta dispõe, contou com cerca de 80 participantes. Os dois primeiros classificados foram João Marinho e José Silva, respectivamente, ambos da equipa TCA BTTamega/Biciporto, com um currículo já muito bom, a nível nacional, dados os resultados obtidos, em provas anteriores. De salientar, ainda, a excelente corrida protagonizada pelo pupilo de Manuel Oliveira, André Oliveira que acabou no terceiro posto.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.