Sábado, 21 de Maio de 2022

2 milhões de euros para requalificar Mercado Municipal

Depois de serem aprovadas pelo Tribunal de Contas, as obras de reabilitação do Mercado Municipal de Macedo de Cavaleiros vão arrancar em breve.

Benjamim Rodrigues, presidente da autarquia diz serem “boas notícias”, tendo em conta que “é mais um passo que damos para criar mais e melhores condições aos lojistas e feirantes que apostam e acreditam no nosso concelho para desenvolver a sua atividade económica”.

As obras estão avaliadas em 2 013 996,83 euros, têm um prazo de execução de 400 dias e vão arrancar depois de o primeiro concurso ter ficado deserto.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.