Sábado, 22 de Março de 2025
No menu items!

20 anos de prisão para empresário que matou em torneio de sueca

O tribunal de Vila Real condenou Paulo Clemente a 20 anos de prisão por vários crimes, entre os quais um de homicidio.  

-PUB-

O empresário, de 48 anos, acusado de ter matado um homem e ter ainda disparado contra mais quatro pessoas, durante um torneiro de cartas em Tuizendes, foi condenado em cumulo juridico a 20 anos de prisão. 

A leitura da sentença aconteceu há minutos no tribunal de Vila Real, mas o arguido não esteve presente na sala de audiências e ouviu a sentença por vídeo-conferência, desde o estabelecimento prisional de Vila Real.

O crime aconteceu na noite de 23 de dezembro de 2018, durante um torneio de sueca em Tuizendes, freguesia de Torgueda, em Vila Real. 

Mais informação na próxima edição

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS