Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

200 mil euros para melhorar passadeiras

O município de Vila Real vai melhorar as passadeiras na cidade, com um investimento global de 200 mil euros. 

-PUB-

Em comunicado, a autarquia revela que recentemente viu aprovada a candidatura “Vila Real – Uma Cidade para Todos”, apresentada no âmbito da abertura do Aviso Norte-06-2018-44 – +ACESSO – Promoção da Acessibilidade Inclusiva.

Após a aprovação da candidatura, na última reunião de câmara foi aprovada a abertura de concurso para a empreitada de “Aplicação de Pavimento Táctil nos Passeios e Sobrelevação de Passagens Pedonais nos Arruamentos da Cidade de Vila Real”, em que está prevista a aplicação de pavimento tátil em 70 passadeiras, sendo que 15 serão sobrelevadas. 

“A este procedimento seguir-se-á um outro destinado à aplicação de delineadores providos de tecnologia LED em todas as passadeiras, com o objetivo de melhor sinalizar as suas localizações”, acrescenta

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.