Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

22 mil euros atribuídos a alunos do ensino superior

O município de Bragança atribuiu bolsas de estudo a 27 alunos do Ensino Superior, num valor global de 21.960 euros.

PUB

As bolsas são referentes à primeira fase de ano letivo 2021/2022. “São celebrados acordos relativos à atribuição de 27 bolsas de estudos a alunos do Ensino Superior, num valor global de 21.960 euros (1.ª fase do ano letivo 2021/2022), suportado pelo município de Bragança”, divulgou em comunicado a autarquia brigantina.

De acordo com a mesma nota, os 27 estudantes receberão, assim, bolsas cujo valor oscila entre os 40 euros e os 150 euros mensais, conforme o escalão atribuído.

“Prevê-se que as bolsas de estudo relativas à 2.ª fase sejam atribuídas até ao final do mês de janeiro de 2022”, informou a autarquia da capital de distrito.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.