Sábado, 25 de Janeiro de 2025
No menu items!

250 atletas no estágio de verão da ADKVR

No sábado, a Associação Desportiva de Karate de Vila Real realizou a última etapa do calendário de atividades, o Estágio de Verão, um evento de encerramento de época, que juntou os cerca de 250 atletas desta associação, provenientes dos clubes de Vila Real, Régua, Sabrosa.

-PUB-

Este estágio foi ministrado pelo sensei Nuno Moreira, a maior referência da modalidade a nível nacional e internacional.

Da parte da manhã, para além dos treinos, realizaram-se ainda o exame de graduação para cinto, amarelo, laranja e verde, da parte todas as graduações, com destaque para a graduação de mais um cinto preto.

A associação “agradece à Camara Municipal de Vila Real pelo apoio ao estágio, assim como aos funcionários do Pavilhão de Desportos e ao seu diretor técnico.

A ADKVR “agradece ainda a todos os pais e atletas pela presença massiva nesta iniciativa”.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS