Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024
No menu items!

30 inspetores da PJ fazem buscas na autarquia e outras instituições

“A população do concelho de Ribeira de Pena tem direito a saber o que se está a passar”. Foi, desta forma, que o CDS-PP se manifestou, através de um comunicado, para dar a conhecer que a Polícia Judiciária (PJ) levou a cabo, no dia 24 de julho, um conjunto de buscas na Câmara Municipal.

-PUB-

À VTM, Emanuel Ferreira, presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP, adiantou que não foram 10, como foi anteriormente noticiado, mas cerca de 30 agentes que realizaram não apenas buscas nas instalações da autarquia, mas também em várias instituições e empresas privadas do concelho.

“Temos, agora, a informação de que terão sido 30 os inspetores que realizaram buscas por todo o concelho. Além da câmara, também visitaram duas juntas de freguesia, algumas empresas particulares e ainda as associações humanitárias dos bombeiros voluntários”, apontou, acrescentando que esta não foi a primeira, mas sim a quinta vez que a PJ visitou a autarquia.

“Segundo diz o senhor presidente é a quinta vez que a PJ vai à câmara, o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS