Sábado, 19 de Junho de 2021

300 mil euros para requalificação do Complexo Desportivo

A intervenção da câmara municipal de Boticas, feita através de uma candidatura ao programa “BEM – Beneficiação de Equipamentos Municipais”, tem como principais objetivos a valorização e modernização de infraestruturas desportivas e equipamentos de uso coletivo nos municípios do Interior do país. 

-PUB-

A aposta na reestruturação do Complexo Desportivo vem no seguimento de um maior reconhecimento dos espaços desportivos e das infraestruturas complementares, como campos de ténis, campos de futebol, pavilhão multiusos e piscinas municipais. A aplicação de normas capazes de enaltecer a importância desta igualdade de oportunidades de acesso às práticas desportivas, às necessidades específicas para o desenvolvimento de modalidade e posterior coesão social é uma das linhas essenciais desta requalificação.
Para o presidente da Câmara, Fernando Queiroga, este tipo de iniciativa “permite melhorar as condições de utilização deste equipamento e incentivar os munícipes tanto à prática de exercício físico, como à ocupação de tempos livres de forma saudável”.
A candidatura contém um custo total elegível

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.