Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

330 mil euros para obras nas freguesias do concelho

A Câmara de Boticas atribuiu 330 mil euros de subsídios às dez freguesias do concelho "direcionados para a execução de obras identificadas como prioritárias". 

-PUB-

"Os apoios financeiros atribuídos pela Autarquia, cerca de 330 mil euros, foram distribuídos mediante as necessidades de cada freguesia e direcionados para a execução de obras identificadas como prioritárias para as populações das freguesias", destacou em comunicado a autarquia de Boticas, no distrito de Vila Real. 

A nota refere ainda que a medida foi aprovada por unanimidade na última sessão ordinária da Assembleia Municipal. 

"Os subsídios concedidos visam reforçar as competências financeiras das Juntas de Freguesia para a realização de trabalhos que permitam o desenvolvimento das localidades e, simultaneamente, contribuam para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar dos munícipes", realça ainda a nota.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.