Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

400 mil euros para reabilitação do Bairro Junta Autónoma de Estradas

José Manuel Gonçalves, presidente da Câmara Peso da Régua, assinou esta manhã a adjudicação da obra de reabilitação do Bairro Junta Autónoma de Estradas, com vista ao aumento da eficiência energética.

-PUB-

Além da intervenção no Bairro Junta Autónoma de Estradas estão previstas reabilitações similares nos restantes bairros da Câmara Municipal – Bairro da Av. ª Diocese de Vila Real e Bairro da Azenha. 

O investimento da reabilitação deste primeiro Bairro equivale a cerca de 400 mil euros.

A intervenção assentará no tratamento da envolvente do edifício com o objetivo de melhorar o desempenho energético. A conclusão da obra traduzir-se-á na diminuição dos consumos de energia e no aumento do conforto dos residentes.

O prazo de execução serão 12 meses.

Este é mais um passo em frente para o aumento da qualidade de vida das pessoas que fizeram de Peso da Régua a sua casa.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.