Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

50 mil euros melhorar rua da Almodena

A Junta de Freguesia de Vila Real anunciou que foi aprovado e lançado o procedimento concursal relativo à empreitada de requalificação da Rua da Almodena, que está orçada em 50 mil euros.

-PUB-

A obra conta com a colaboração técnica do município, ficando os recursos financeiros exclusivamente a cargo da freguesia de Vila Real.

A requalificação da via e das águas pluviais “vêm de encontro às justas aspirações dos residentes desta zona da freguesia e também dos muitos utilizadores desta rua que é utilizada pelos transportes públicos e como trajeto de ligação ao Hospital de São Pedro e às freguesias vizinhas de Mondrões, Parada de Cunhos e Vila Marim”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.