Terça-feira, 21 de Abril de 2026

500 atletas participaram no Trail por Terras de Magalhães

Sabrosa voltou a ser palco do Trail por Terras de Magalhães, reunindo cerca de 500 atletas, divididos por quatro provas, com ponto de partida no Parque B.B. King.

-PUB-

Apesar da chuva, os cerca de 500 participantes de todo o país partiram as quatro provas do Trail com muita energia para atravessarem várias zonas emblemáticas do concelho, incluindo uma passagem pelo interior do edifício da câmara municipal.

A prova mais exigente em termos de distância foi a de 36 quilómetros, a primeira a partir, seguindo-se os participantes dos 19 km e dos 10 km, e a finalizar com os da caminhada.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS