Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

500 milhas ‘ACP 2024’ com partida em Chaves

19ª Edição do evento com partida de Chaves, é uma prova que irá percorrer toda a N2 nos dias 19 e 20 de abril

-PUB-

Uma caravana com mais de 75 carros Clássicos dos anos 50,60 e 70 numa organização do ACP/ACP Clássicos irá percorrer toda a Nacional 2, atravessando o distrito de Vila Real, pelas suas zonas montanhosas, os vinhedos e as belas paisagens do Douro.

A concentração será em Chaves, junto ao Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso, na tarde de sexta feira (19) e partida no dia seguinte pelas 06h01 para percorrer toda a nacional 2, passará por Vila Pouca de Aguiar, Santa Marta de Penaguião, Lamego, Castro Daire, Tondela, Sertã, Abrantes, Mora e Ferreira do Alentejo e Terminando junto ao Porto de Recreio de Olhão.

“O público está convidado a ver a caravana durante todos os momentos da passagem pela N2 e ver de perto estas viaturas clássicas”.

Com uma extensão de 710 km, o percurso das 500 Milhas ACP é uma viagem ao encontro da história e cultura de muitas regiões que cruzam a Nacional 2.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS