Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
No menu items!

54 pessoas detidas e 1031 estabelecimentos encerrados

Dados foram divulgados pelo Ministério da Administração Interna.

-PUB-

Desde 22 de março, dia em que entrou em vigor o Estado de Emergência, a Guarda Nacional Republicana e a Polícia de Segurança Pública já deteve, até às 18 horas desta quinta feira, 54 pessoas por "crime de desobediência, designadamente por violação da obrigação de confinamento obrigatório e por outras situações de desobediência ou resistência", segundo nota do Ministério da Administração Interna, enviada à Comunicação Social.

As autoridades, e no mesmo período, procedeu ao encerramento de 1031 estabelecimentos por incumprimento das normas estabelecidas. 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.