Sexta-feira, 14 de Março de 2025
No menu items!

75 anos d’A Voz de Trás-os-Montes

No dia 9 de novembro, quarta-feira, a VTM celebrou 75 anos de existência. Para assinalar a data, a UTAD foi palco da conferência "A imprensa regional e os desafios do futuro".

-PUB-

Debater os desafios da imprensa regional foi o mote para a conferência organizada pel’A Voz de Trás-os-Montes no âmbito do seu 75º aniversário.

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) foi o palco escolhido para acolher a iniciativa, que foi, também, transmitida online.

O dia terminou com um jantar mais reservado, onde marcaram presença os elementos que compõem a equipa do jornal, alguns familiares e também parceiros da VTM.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS