Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

93 mil euros para apoiar os bombeiros

A Câmara Municipal vai financiar com 93 mil euros a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio para o próximo ano. “É um reforço de mais 12 mil euros, que foi aprovado, por unanimidade, em reunião ordinária do executivo municipal esta medida visa fortalecer o exemplar serviço prestado pela corporação de bombeiros e atenuar os efeitos da Covid-19, sobretudo, no que diz respeito às despesas extraordinárias provocadas"

PUB

Para o presidente da câmara municipal, Paulo Silva, e ex-comandante da mesma corporação de bombeiros, conhecedor profundo da realidade do concelho e das dificuldades com que os bombeiros se debatem diariamente, “é imprescindível garantir a capacidade técnica dos operacionais desta associação humanitária, que têm a nobre missão de acautelar, permanentemente, a segurança de pessoas e bens. A pandemia tem acarretado gastos avultados e a autarquia, enquanto entidade na linha da frente da proteção civil, é chamada a prestar e a intensificar o seu contributo”.

A autarquia reconhece “o papel fundamental dos bombeiros voluntários, numa fase em que lhes é exigido, cada vez mais qualidade e segurança no presente contexto de mitigação da Covid-19.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.