Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

A água e o vinho: duas equipas a condizer

Dois emblemas representantes de duas aldeias/freguesias do distrito (um apresentando uma garrafa de água mineral, outro evidenciando um cacho de uvas) começaram bem a sua participação na segunda fase do seu campeonato.

FUTEBOL AFVR — INICIADOS

Talvez o resultado não tenha agradado a um nem a outro, sendo, no entanto, certo que o primeiro tempo foi equilibrado e repartido, com preenchimento constante do meio-campo, tendo sido a formação fontelense a mais desenvolta na condução das suas jogadas de ataque. Ainda antes do intervalo, numa das suas incursões, os visitantes chegaram ao golo numa ação individual de Rafa Júlio, que acabou isolado frente a Filipe, batendo-o.

Na segunda metade, o Sabroso tomou conta das rédeas do jogo e chegou ao empate, cinco minutos depois do recomeço, num oportuno remate de Freitas. O grande momento do encontro teve lugar aos 48 minutos. Um jogador da equipa da casa fez um

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.