Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2024
No menu items!

“A democracia fica diminuída quando os partidos mudam de opinião”

Catarina Martins, líder do Bloco de Esquerda, defende que chumbo da proposta de contagem de tempo da carreira dos professores criou enorme confusão no país.

-PUB-

Catarina Martins, líder do Bloco de Esquerda, defendeu em Bragança, no decorrer de uma visita ao distrito no âmbito das eleições europeias, que o chumbo da proposta proveniente da Comissão Parlamentar de Educação para contagem integral do tempo de serviço dos professores, reprovada com os votos contra do PS, PSD e CDS-PP, criou “uma enorme confusão no país e um grande alarme”.

“Assistimos a um processo conturbado e pouco explicado sobre a contagem do tempo de serviço dos professores”, referiu, lembrando que não só estes profissionais que estão em causa, mas todas as carreiras especiais da função pública. “Havia um compromisso e até 2017 estava toda a gente de acordo, mas depois foram mudando de ideias

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS