Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

A experiência resultou em goleada

Entrou bem a equipa da casa, que logo aos 3 minutos criou perigo, com Levi Leandro a rematar cruzado e a obrigar Miguel Morais a afastar o esférico com o peito.

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

Esta jogada despertou os penaguiotas, que começaram a fazer valer toda a sua experiência. Aos 10’, Coutinho coloca à prova o guarda-redes Gonçalo Santos. Aos 13’, Peixoto endossa o esférico para Tozé, que cruza ao segundo poste, com Kostadinov a inaugurar o marcador. A pressão dos penaguiotas era constante e, aos 20’, Peixoto marca o segundo no seguimento de um canto. No lance seguinte, em contra-ataque, Kostadinov obriga Gonçalo Santos a boa intervenção. O golo veio pouco depois, com Paiva a corresponder da melhor forma ao passe de Kostadinov. Aos 40’, a Diogo Cão reduz, com Paulo Pereira a marcar depois de um cruzamento com conta, peso e medida.

Para

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.