Domingo, 17 de Outubro de 2021

A lei do mais forte

O Vilar de Perdizes foi a melhor equipa em campo e venceu com naturalidade uma equipa jovem que procura dar o seu melhor. Aos 11’, Pedro cruza para o primeiro poste e Miguel Silva introduz a bola na própria baliza.

-PUB-

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

Um lance infeliz do guarda-redes local. O golo não incomodou a Diogo Cão, que mostrava uma boa atitude e, aos 35’, Bruno Sul, de livre, obriga Pini a defesa de recurso. 

Na etapa complementar, a Diogo Cão surge mais motivada e pretendia discutir o resultado, no entanto, aos 59’, Pedro, com um excelente remate, faz o segundo golo, que dá outra tranquilidade ao Vilar. A formação da casa não abdicava da sua postura e procurava reduzir, mas não conseguia. Do outro lado, aos 71’, há um canto, com Lucas a finalizar com êxito. Aos 82’, bela jogada de ataque da turma da casa, com Guilherme Teixeira a obrigar Pini a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.