Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
©DR

A Voz de Trás-os-Montes na linha da frente do Google Notícias

Nova ferramenta chama-se “Destaques jornalísticos do Google” (Google News Showcase) e oferece conteúdos personalizados de notícias aos utilizadores, onde a VTM está entre as primeiras 28 publicações nacionais selecionadas.

-PUB-

O jornal A Voz de Trás-os-Montes assume-se como um jornal de proximidade, que procura diariamente estar perto das pessoas, contando as suas histórias, mas também relatando o que de mais relevante acontece nesta vasta região.

A oportunidade de estar entre os primeiros parceiros nacionais da Google News “é importante para dar maior visibilidade aos conteúdos editoriais produzidos pelos nossos profissionais, mas também traz maior visibilidade à marca, que é uma referência na região há quase 75 anos”, revela a assessora de direção, Ana Carvalho, adiantando que encaram este novo desafio como o “ponto de partida para a valorização de um jornalismo de qualidade, confiável e independente”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.