Domingo, 22 de Maio de 2022

AAVR com medalha de bronze

A pista coberta de Pombal recebeu o Triatlo Jovem Nacional, competição organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo e que reúne os melhores atletas juvenis das 19 associações nacionais de atletismo

Os quatro atletas do CTM VPA, escolhidos para representar a Associação de Atletismo de Vila Real (AAVR), conquistaram uma medalha de bronze, por Bruno Duro, o atleta mais novo da sua categoria. E melhoraram as suas melhores marcas pessoais, Hugo Duro no salto em comprimento com 6,20m, Yara Lemos salto altura com 1,30m e Rita Rocha no lançamento do peso com 6,87m, evidenciando, uma vez mais, o excelente trabalho que é realizado por toda a equipa do CTM VPA.

A AAVR conquistou no conjunto de resultados dos seus seis atletas um “honroso nono lugar Nacional entre as 19 associações participantes, sendo esta a melhor classificação de sempre da AAVR”.

Aqui ficam os resultados dos atletas da AAVR: Medalha de Bronze em Triatlo Iniciados Masculino para Bruno Duro (CTM VPA); 6° lugar Triatlo Juvenis 2 Hugo Duro (CTM VPA); 11° lugar Triatlo Juvenis 2 Bruna Pinto (DURIUS); 11° lugar Triatlo Juvenis 1 Flávio Félix (GCVR); 15° lugar Triatlo Juvenis 1 Yara Lemos (CTM VPA); 16° lugar Triatlo Iniciados Feminino Rita Rocha (CTM VPA).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.