Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

Abambres foi mais eficaz

Um encontro importante para as duas equipas, já que as duas querem passar à fase seguinte.

-PUB-

AF Vila Real, Iniciados

Ao Vila Real só a vitória interessava, caso contrário via os concorrentes mais diretos afastarem-se. O Abambres entrou decidido a resolver cedo a contenda. Depois de duas ocasiões desperdiçadas, aos 9’, Gonçalo Fernandes ainda deteve um primeiro remate, mas a bola sobra para Jorginho, que anicha o esférico no fundo das redes. Um golo foi um bom “handicap” para um bom jogo, mas até ao intervalo os defensores superiorizaram-se aos atacantes. 

No início da segunda metade, de novo, o Abambres a ter hipóteses de marcar, só que Gonçalo Fernandes tirou o “pão da boca” a Hugo. Aos 41’, Hugo surge na cara do guarda-redes e amplia a vantagem. Pouco depois, Tomás Branco

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS