Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Acidente de trabalho com uma empilhadora faz um morto

-PUB-

Um homem com cerca de 40 anos morreu esta quinta-feira em Lagoa, no concelho de Macedo de Cavaleiros, na sequência de um acidente de trabalho com uma empilhadora.

Os bombeiros de Macedo de Cavaleiros poração respondeu ao pedido de socorro, por volta das 13:00, para uma vítima num lagar de azeite, na aldeia de Lagoa, no distrito de Bragança.

De acordo com a fonte, o homem estaria a manusear um empilhador carregado de azeitona, que tombou, e ficou debaixo do veículo, em circunstância ainda por clarificar.

O óbito foi declarado no local pelo médico da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) associada ao helicóptero de Macedo de Cavaleiros, que acorreu ao acidente junto com bombeiros e GNR, num total de oito elementos e quatro viaturas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.