Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Acidente de trabalho faz uma vítima mortal

Uma mulher perdeu a vida, esta segunda-feira, durante a apanha da azeitona. Óbito foi declarado no local.

-PUB-

O alerta foi dado por volta das 9h30 para um acidente com trator, em Carrazedo de Montenegro, concelho de Valpaços. Chegados ao local, os bombeiros verificaram tratar-se, afinal, de um acidente com uma máquina agrícola.

A mulher, “com cerca de 70 anos”, estava na apanha da azeitona. À VTM, o comandante dos Bombeiros de Carrazedo de Montenegro, João Sousa, explicou que “a vítima entrou em paragem cardiorrespiratória e o óbito foi declarado no local pela VMER de Chaves”.

A GNR esteve no local e vai agora realizar um inquérito, sendo que “por se tratar de um acidente de trabalho, a investigação é diferente e fica a cargo da ACT”, disse fonte da guarda à VTM.

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, na localidade de Santa Maria de Émeres, em Carrazedo de Montenegro. No local esteve a VMER de Chaves, uma patrulha da GNR e os Bombeiros Voluntários de Carrazedo de Montenegro, com oito operacionais, apoiados por duas viaturas.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.