Domingo, 17 de Outubro de 2021
Tags GNR

Tópico: GNR

Jovem identificado pelo furto em Vila Real

A GNR identificou um homem, de 26 anos, pelo crime de furto, no concelho de Vila Real.

Homem morre em colisão na A4

Um homem, com cerca de 50 anos, morreu esta noite após uma colisão na Autoestrada 4, na zona de Vila Verde, concelho de Alijó.

Autarquia pede mais fiscalização à GNR para evitar furto de castanha

A Câmara de Valpaços pediu hoje à GNR um reforço da fiscalização para prevenir furtos de castanhas durante a época da apanha, que têm preocupado os produtores do concelho.

Jovem detido por cultivo de estupefacientes

A GNR anunciou a detenção de um jovem, de 18 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Chaves.

PREMIUM

GNR apreendeu três motociclos por viciação

A GNR apreendeu três motociclos com sinais evidentes de crime de viciação do número de identificação de veículo (VIN), em Peso da Régua.

Dois feridos em colisão na localidade de Vila Meã

Dois feridos foi o resultado de uma colisão rodoviária entre dois veículos ligeiros de passageiros na Estrada Nacional 2 (EN).

Mulher ferida com gravidade em despiste na M519

Um veículo ligeiro despistou-se ao final desta manhã em Alvite, Moimenta da Beira. Os dois ocupantes que seguiam no automóvel foram transportados para o Hospital de Viseu

Homem detido em flagrante por caça ilegal

O Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Apoio Ambiental (NPA) de Vila Real, deteve em flagrante um homem de 74 anos por caça ilegal, no concelho de Vila Real.

Homem detido em flagrante por violência doméstica  

O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Valpaços, ontem, dia 29 de setembro, deteve em flagrante um homem de 56 anos por violência doméstica, no concelho de Valpaços.

GNR deteve homem por posse ilegal de armas

O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial flaviense, deteve, hoje, um homem de 56 anos por posse ilegal de armas de fogo. O indivíduo foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Chaves

Concurso para reconstrução do posto da GNR ficou deserto

O concurso público para a obra de reconstrução do posto da GNR de Mesão Frio ficou deserto e a câmara aguarda instruções do Ministério da Administração Interna para abrir novo procedimento.

GNR reduz meios nas buscas por mulher desaparecida

A GNR reduziu os meios empenhados nas buscas pela mulher de 38 anos dada como desaparecida no domingo na aldeia de Vilarinho de Negrões.

PREMIUM

Dois jovens detidos por “agressões e ameaças” em Alijó

Noite agitada no centro de Alijó, onde três pessoas ficaram feridas, uma das quais teve de ser transferida para um hospital no Porto por ter sofrido agressões que lhe afetaram a visão

Homem identificado por suspeita de incêndio florestal

Um homem de 78 anos foi identificado no passado sábado por suspeita de incêndio florestal no concelho de Vila Real, informou hoje a Guarda Nacional Republicana (GNR)

Mergulhadores da GNR reforçam buscas por mulher desaparecida

Mergulhadores da GNR reforçaram hoje as buscas pela mulher de 38 anos dada como desaparecida em Vilarinho de Negrões, no concelho de Montalegre.

Mulher morreu após colisão na A4

Uma mulher, com cerca de 70 anos, acabou por não resistir aos ferimentos graves sofridos após uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias, no quilómetro 163, da Autoestrada 4 no sentido Mirandela - Macedo de Cavaleiros.

GNR deteve suspeito de atear fogo em Ribeira de Pena

Um homem de 66 anos foi detido pela suspeita de um crime de incêndio florestal no concelho de Ribeira de Pena, que terá tido início numa queimada "não autorizada" e que "se descontrolou", anunciou hoje a GNR

Homem detido por caçar espécies fora do respetivo período de caça

A GNR de Bragança anunciou hoje ter detido um homem de 67 anos por caçar espécies cinegéticas fora do respetivo período de caça, no concelho de Mirandela.

Douro Rock regressa com lugares sentados e atuações dos GNR e The Gift

O festival Douro Rock regressa hoje, ao Peso da Régua, para promover a região e a música portuguesa, através dos GNR, The Gift ou Samuel Úria, numa edição limitada a 800 lugares sentados devido à pandemia.

Homem morre após despiste de ligeiro na EN 103

Um homem, de 42 anos, morreu hoje na sequência do despiste do veículo ligeiro em que seguia, no nó de acesso à Autoestrada 24 (A24) na Estrada Nacional 103 (EN 103), em Chaves, adiantou fonte da GNR.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS