Sábado, 24 de Julho de 2021
Tags GNR

Tópico: GNR

Detido por posse ilegal de armas e munições

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moimenta da Beira, deteve, ontem, um homem de 50 anos por posse ilegal de armas e munições, no concelho de Tabuaço.

GNR identifica homem por incêndio florestal

O Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Chaves, identificou um homem de 60 anos por incêndio florestal, no concelho de Montalegre.

Detido por posse ilegal de arma

Um homem foi detido no dia de ontem, em Torre de Moncorvo, por posse ilegal de arma. A GNR apreendeu ainda vário material.

Três homens identificados por posse ilegal de armas

O Comando Territorial de Bragança através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mirandela, identificou, hoje, três homens com idades compreendidas entre os 20 e 46 anos, por posse ilegal de arma, nos concelhos de Mirandela e Vinhais.

GNR encerra estabelecimento por suspeita de lenocínio

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Bragança encerrou um estabelecimento onde se praticavam atos sexuais mediante contrapartida financeira, no concelho de Mirandela.

Cinco detidos com 198 doses de heroína

O Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Peso da Régua, deteve cinco homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 44 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Peso da Régua.

Detido por caça de espécies não cinegéticas

O Comando Territorial de Bragança deteve um homem, de 59 anos, pela prática do crime de caça de espécies não cinegéticas, no concelho de Torre de Moncorvo.

Guardia Civil reforça GNR para apoiar turistas espanhóis no Douro

Os patrulhamentos mistos decorrem nos meses de julho e agosto e, ao mesmo tempo que os operacionais da Guardia Civil estão em Vila Real,...

Detido por incêndio que colocou em perigo várias habitações  

O Comando Territorial de Vila Real, através do Posto Territorial de Chaves deteve, no domingo, um homem de 53 anos por incêndio florestal, no concelho de Chaves.

Militar da GNR detido por suspeita de envolvimento com assaltantes

A Unidade de Intervenção da GNR deteve quatro pessoas, entre as quais um elemento daquela força de segurança, por associação criminosa, recetação, coação agravada tentada, falsificação de documentos e burlas qualificada.

PREMIUM

Pandemia acentua o isolamento dos mais velhos

Em 2020, através da operação Censos Sénior, foram identificados cerca de 42 mil idosos em situação de isolamento em Portugal, com o distrito de Vila Real a liderar a tabela, sendo que a pandemia veio agravar a situação, sobretudo nos meios rurais. Ainda assim, não há registo de aumento de burlas.

GNR resgata petauro-do-açúcar 

O Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Vila Real, resgatou um petauro-do-açúcar, no concelho de Vila Real.

Mais lidas