Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2024
No menu items!

Adeptos não perdoam “falta de amor à camisola”

Um ponto! Um ponto era tudo o que o Grupo Desportivo de Chaves precisava para se manter na I Liga e dar continuidade ao sonho em que estava desde 2016, ano em que carimbou a subida ao escalão mais alto do futebol nacional.

-PUB-

Armando Carvalho percorreu 170 quilómetros em carro próprio para apoiar o clube do coração, porque apesar de “apreensivo”, mantinha ainda uma réstia de “esperança que os jogadores possam dar uma resposta que não deram nos outros jogos”.

O “honroso” sócio nº169 frisou o facto de a I Liga precisar dos “Valentes Transmontanos”, porque “é um clube de massas”, disse, lamentando o facto de os bilhetes disponibilizados não terem sido suficientes para que a moldura humana dos transmontanos fosse maior.

Também os amigos David e Carlos Ferreira, “adeptos ferranhos” que ao longo da época acompanharam fielmente a equipa transmontana, lamentaram “chegarmos à última jornada e ainda não sabermos o nosso futuro”, adiantando que no início da época “as

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS