Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021
© Elsa Nibra

AdIN investe mais meio milhão para melhorar eficiência hídrica

Foi consignada, em Santa Marta de Penaguião, mais uma empreitada da Águas do Interior Norte (AdIN) com vista ao melhoramento da eficiência hídrica naquele concelho, mas também no de Mesão Frio.

-PUB-

“Se conseguirmos melhorar a eficiência, conseguimos ter um custo deste bem, que é a água, a um custo mais baixo e os ganhos obtidos são transferidos para os nossos acionistas, que são os munícipes”, começou por dizer Carlos Silva.

O presidente da administração da AdIN continuou, explicando que “esta empreitada abrange dois concelhos” e prevê, entre outras coisas, “a instalação de pontos de medição, a definição de válvulas redutoras de pressão e a instalação de um sistema de telemetria centralizado”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.