Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
@DR

Adjudicada a obra para a reabilitação do Hospital D. Luiz I

O Presidente da Câmara Municipal do Peso da Régua afirma que a reabilitação “coincidirá com a garantia dos cuidados de saúde a que as pessoas têm direito”.

-PUB-

Em publicação do Facebook, a autarquia afirma que “continuará a adequar as capacidades de resposta existentes (…) às necessidades do concelho e das suas gentes”.

Com esta reabilitação, o hospital passará a ter um Serviço de Atendimento Complementar Urgente em funcionamento 24 horas por dia, assim como meios complementares de diagnóstico e terapêutica e um total de 30 camas.

A obra terá uma duração de 24 meses e um investimento de três milhões de euros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.