-PUB-
De acordo com o que a VTM conseguiu apurar, a aeronave descolou do aeródromo de Mirandela em direção a Mogadouro, para um festival aéreo, que se realiza este fim de semana, mas acabou por cair, ficando destruída.
Entretanto e segundo fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) de Bragança, o piloto do ultraleve estava "bem de saúde", mas por precaução os bombeiros decidiram levá-lo para o hospital.
Ainda de acordo com a fonte do CDOS, a aeronave está “destruída” e, segundo as coordenadas do piloto, a queda do aparelho registou-se na serra de Bornes, na zona de Macedo de Cavaleiros.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!