Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©DR

AF Bragança assina protocolo com Universidade Católica de Valência

A Associação de Futebol de Bragança (AFB) e a Universidade Católica de Valência “San Vicente Mártir” (Espanha) assinaram recentemente um protocolo de colaboração.

-PUB-

De acordo com a AFB, o protocolo “está relacionado com o intercâmbio de estudantes e staff entre as duas instituições e vai durar até 2027”.

Acrescenta ainda que a parceria irá permitir à AFB “receber alunos estagiários provenientes da instituição de ensino superior Espanhola”, que terão uma experiência internacional em contexto de trabalho, sendo que existe também a possibilidade de haver intercâmbios de staff, de curta duração, entre ambas as entidades.

“Esta é apenas mais uma das várias iniciativas internacionais em que a Associação de Futebol de Bragança se encontra envolvida desde 2019”, adianta a AFB em comunicado.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.