Sexta-feira, 2 de Dezembro de 2022

AFB cria a “AF Bragança Knowledge Academy”

A Associação de Futebol de Bragança (AFB) cria projeto “AF Bragança Knowledge Academy”, que pretende ser uma aposta na formação académica, promovendo uma melhoria na qualidade formativa.

-PUB-

Em comunicado, a AFB explica que o novo projeto consiste numa aposta no “espetro da formação académica, pretendendo uma estruturação e uma organização dentro da associação relativamente às formações que vem realizando e irá realizar futuramente”, em que as formações ficarão integradas no novo projeto, organizadas mediante cada departamento da Associação, promovendo “não só uma melhoria da qualidade formativa, mas também o aumento do número de formandos nas respetivas áreas”.

O presidente da AFB, António Ramos, revelou que se trata de um projeto que já tinha sido pensado há algum tempo, um projeto semelhante ao “Portugal Football School” da FPF, enquadrado na dimensão da região de Bragança. “Pretendemos, essencialmente, estruturar e organizar as nossas formações que vêm sendo realizadas na associação, com o objetivo de melhorar e formar os melhores intervenientes, possiveis dentro das nossas estruturas”.

O vice-presidente, Diogo Braz, acrescentou que o projeto “visa organizar internamente e estruturalmente toda a questão formativa da associação. Temos várias formações no âmbito da comunicação, parte técnica, arbitragem, entre outras, fazendo todas parte do processo formativo para com entidades externas e até para os clubes filiados. Aquilo que se pretende “é agregar e organizar tudo num só canal” denominado ‘AF Bragança Knowledge Academy’.

Segundo Diogo Braz, o projeto trará “mais-valias aos clubes filiados e para os seus intervenientes, aumentando os seus conhecimentos, contribuindo para um maior conhecimento”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.